sexta-feira, 10 de abril de 2015
Olá amores , tudo bem ?
Você e do tipo que sonha em ter a maquiagem perfeita, mas nunca acerta ? Pois e, eu também mais andei dando uma pesquisada e descobri pequenos truques que vão ajudar eu & você ! Quer saber quais são ? Então continue lendo.

  • Limpeza : Antes de qualquer maquiagem vem uma pele limpa certo ? Mas muitas meninas esquecem disso, por isso nunca deixem de limpar bem e tonificar o seu rosto, assim você terá uma pele limpa, um resultado bonito e uma make duradoura ! 
  • Primer : Nunca deixe passar a etapa do primer, pois ele e essencial na maquiagem, prepara a pele para receber os produtos e a uniformiza !
  • Base : Escolha uma base apropriada para seu tipo de rosto cada face, tem uma cor diferente e o mais importante cada qual tem sua necessidade por isso compre a base certa através da sua cor, e da necessidade de cobertura que a sua pele necessita, quanto menos produto melhor, mas se sua pele já sofreu com acne, tem manchinhas e todas essas coisas que incomodam aposte em uma de cobertura um pouco mais pesada! Tenha um pincel próprio para garantir um resultado maravilhoso e mais natural na hora da aplicação.
  • Corretivo : Um bom corretivo nunca e demais ! Aposte em tons aproximados da sua pele, aplique no local que você quer cobrir dando leves batidas com os dedos.
  • Pó : Use o pó apenas quando necessário, e com moderação, muito produto deixa a pele pesada e artificial ! Prefira um translucido assim não irá alterar na sua cor de pele, mas ira fixar bem , e tirar um pouco da oleosidade, aplique apenas na zona T .
  • Blush : Chinelada não !! O blush e um dos grandes erros cometidos pelas mulheres , mas para isso existe a cor e o pincel feito para você e para o seu tipo de pele, procure usar cores não tão fortes como um Pessego essa cor e magnifica e deixa um tom leve e natural, aplique apenas nas maçãs do rosto!
  • Sombra : A sombra parece um componente fácil da make, mas nem sempre e assim, muitas acham que e só passar e pronto, mas não e bem assim, uma sombra bonita e uma sombra esfumada, por isso não se esqueçam, de sempre esfumar a sombra para conquistar um efeito bonito.
  • Batom : Esse também parece fácil , mas uma dica para ter bocas perfeitas e saber o contorno dos seus lábios , e passar o batom de acordo com o seu contorno!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu ?

Image Map

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Fale com a Lari

Nome

E-mail *

Mensagem *

Uso o meu código de desconto amores !

Quer ter um desconto na hora da compra ? Então aproveite o meu código que e Lari Lima na loja Verde Shop !

Mais Vaidosa

MakeGlam

Ancora

Âncora Store

Bora Colega Shop

LuckStars



Eu apoio & você ?

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo !

Tradutor