sábado, 18 de outubro de 2014
Bom amores , hoje vim aqui com esse post , para passar um receitinha de esfoliação caseira para vocês !
A receita caseira leva ingredientes que são encontrados em qualquer dispensa e em menos de quinze minutos é possível ficar com uma pele hidratada e saudável...
COMO FAZER ESFOLIAÇÃO EM CASA  :
Ingredientes :
- 1 xícara de chá de mel ;
colheres de sopa de açúcar refinado;
- 1 colher de sopa de água ;
- 2 colheres de sopa , de sabonete líquido ;
COMO FAZER :
Misture todos os ingredientes em um recipiente plástico. Tome banho normalmente com sabonete glicerinado. Com o corpo úmido, aplique aos poucos a mistura pelo corpo e massageie fazendo movimentos circulares. Em regiões mais grossas como cotovelos e joelhos, pressione os dedos com mais força. Enxague com água fria para fechar as cutículas da pele.

E isso amores espero que gostem , beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu ?

Image Map

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Fale com a Lari

Nome

E-mail *

Mensagem *

Uso o meu código de desconto amores !

Quer ter um desconto na hora da compra ? Então aproveite o meu código que e Lari Lima na loja Verde Shop !

Mais Vaidosa

MakeGlam

Ancora

Âncora Store

Bora Colega Shop

LuckStars



Eu apoio & você ?

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo !

Tradutor